segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aisha descobre sua família em Salve Jorge mostra moralismo sem sentido

aisha Aisha descobre sua família em <i>Salve Jorge</i> mostra moralismo sem sentido

Aisha conhece sua família (Foto: Divulgação/Globo)



O comportamento recente de Aisha em Salve Jorge é surpreendente. A moça, que foi traficada ainda bebê, passa a novela toda procurando sua família biológica, conversa com pessoas do mundo todo, vasculha a internet, recorre à polícia e por aí vai. E na hora que encontra, o que acontece? Decepção. Essa decepção aparece de uma maneira estranha. Vejamos:


A moça, inicialmente, acredita que sua mãe é a bandida Wanda. Aisha fica toda contente por, finalmente, ter encontrado a mãe, mesmo sabendo que ela é uma bela de uma pilantra. Todos a alertaram que Wanda não é uma boa pessoa e que o melhor seria tomar cuidado. Aisha nem ligou, afinal tinha realizado seu sonho. Mesmo com Wanda presa, Aisha não estava nem aí e até pagou fiança para tirá-la da cadeia. Afinal, era sua mãe mesmo.


Mais tarde, a moça recebe um exame de DNA no qual é revelada a verdadeira identidade de sua mãe, que é Delzuite. Aí sim surge novamente a empolgação da turca para conhecer sua mãe biológica. A coisa começa a azedar quando Aisha descobre que sua família vive na favela. Quando chega à casa de seus parentes, a garota faz a maior cara de decepção e nojinho.


Quer dizer: tirar a bandida Wanda da cadeia, tudo bem, né?! Mesmo ela sendo uma pilantra de marca maior. E ficar com vergonha de pertencer a uma família pobre é certo? Vai ser bipolar assim lá no Morro do Alemão, hein?!


Mas, como tudo quase sempre termina com um final feliz, Aisha deve sofrer uma mudança e passar a gostar de sua mãe e irmãs.




by Odair Braz Junior via Odair Braz Jr.Blog do Odair Braz Jr. - Cinema, TV, crítica e opinião - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário