A invasão realizada pelo tenentes para resgatar Cassiano (Henri Castelli) das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso) deixa o contrabandista com medo de ter sua organização criminosa descoberta. Mas esse não é o maior dos problemas para o mafioso. Quando ele acha que nada pode ficar pior, eis que surge Duque (Jean Pierre Noher). E parece que a relação dos dois vai muito além de quando o falsário era apenas um escravo do bandido.
“Não vai dar boas vindas ao seu antigo sócio? Vai desperdiçar esse alvo aqui, tão fácil de acertar? Era o que pretendia fazer... Lá atrás, há tantos anos, quando rompeu nossa sociedade, nossos negócios”, dispara Duque, nem aí para o fato de o mafioso estar armado.
E o pesadelo de Dom Rafael só piora quando o rival convida diversos prisioneiros a entrar. Malandro, ele faz o antigo sócio distribuir seus diamantes e ainda o alfineta. “Dom Rafael faz questão de pagar por tanto trabalho que prestaram durante anos nas minas dele”, afirma. Para completar, Duque ainda avisa que vai se hospedar na casa do antigo amigo e que o acerto de contas entre eles ficará para o outro dia.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 9 de maio.
REDE GLOBO
via MUNDO NOVELAS http://www.mundonovelas.com.br/2013/05/flor-do-caribe-duque-distribui.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário