O capítulo desta quarta-feira (8) mostrou a vingança de Lívia Marini para cima da Morena, que havia dado uma bela surra na vilã dias atrás. O plano, como
quem assistiu viu, não poderia ter sido pior: Lívia mandou seus capangas sequestrarem alguém da família da Morena, preferencialmente um de seus filhos. Mas poderia ser qualquer um. Pois bem, os bandidos, destrambelhadamente, pegaram o mordomo Thompson que, por acaso, saia da casa da mãe de morena naquele momento. A ação deu completamente errada e se Os Trapalhões estivessem na ativa, a gangue toda, incluindo Lívia Marini, se juntariam a Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
Simplesmente não dá para acreditar nos planos da Lívia. É uma trapalhada em cima da outra. E o pior de tudo é que a vilã já sabe que a polícia está em cima, com vários detalhes de suas atividades já descobertas. E o que a bandida faz? Fica precavida, age na moita e tenta desaparecer? Não, ela faz um plano ainda mais espalhafatoso que chama a atenção de todo mundo.
Das duas uma: ou a Lívia Marini entra para os Trapalhões ou se junta a Cascão e Cebolinha, porque de plano infalível esses dois entendem bem. Só que não.
by Odair Braz Junior via Odair Braz Jr.Blog do Odair Braz Jr. - Cinema, TV, crítica e opinião - R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário