sábado, 15 de junho de 2013

O prefeito do PT, Marcelo José Beltrão Pamplona, está sendo investigado pelo Ministério público do Pará (GIRO CULT)


A medida adotada pelo prefeito de Santa Cruz do Arari provocou polêmica quando cerca de duzentos cães foram capturados por servidores municipais e enviados para a zona rural da cidade e supostamente mortos. A iniciativa da prefeitura desagradou moradores.



De acordo com denúncias, até mesmo animais com donos foram capturados e muitos teriam morrido por maus-tratos. Entidades de defesa dos direitos dos animais coletaram mais de 100 mil assinaturas, em abaixo-assinado, que será encaminhado ao Ministério Público do Estado do Pará.



O documento pede que os responsáveis pela morte dos animais sejam punidos. Como coordenador de Fauna da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional e autor do Projeto de Lei 215/2007 que institui o Código Federal de Proteção Animal, Tripoli está estarrecido com os acontecimentos e já tomou providências em relação ao caso Para a audiência pública, os parlamentares proponentes solicitam a presença do Prefeito de Santa Cruz do Arari, Marcelo Pamplona; o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel e um representante do Ministério Público do estado do Pará.




Prefeito Marcelo Pamplona - o DISSIMULADO - diz que só vai se pronunciar depois das investigações. Mais de 300 animais capturados de forma violenta, os quais foram levados por funcionários da prefeitura e jogados no rio pra morrer a mando do prefeito.






via MUNDO NOVELAS http://www.mundonovelas.com.br/2013/06/o-prefeito-do-pt-marcelo-jose-beltrao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário