terça-feira, 18 de junho de 2013

Pânico agora já tortura Guilherme Santana

santana <i>Pânico</i> agora já tortura Guilherme Santana

Eduardo e Guilherme durante a tortura dominical do Pânico



Está chegando a níveis realmente preocupantes o que o Pânico vem fazendo com o humorista Guilherme Santana. Já escrevi sobre o assunto aqui e, depois do programa deste último domingo (16), não dá para deixar para lá.


Para quem nunca viu, há um momento no programa em que o humorista Eduardo Sterblitch se fantasia e deixa Guilherme "hipnotizado". A partir daí, começa a fazer o que bem lhe der na telha. Nesta última edição, Eduardo pintou os cabelos de Santana de verde e amarelo e jogou doce em todo o seu corpo. Aliás, o doce — que parecia partes de bolos — foi arremessado no rosto e corpo do rapaz com muita violência. Dava para ver pela reação de Guilherme que os "golpes" estavam machucando bastante. Já que ele chegava a soltar gritos.


Pior que isso: com o corpo cheio de doce, Gui teve de colocar sua mão dentro de uma caixa transparente com terra e formigas cuja picada dói muito. Havia ou não formigas ali? Não deu para ver direito, porque devem ser bem pequenas, mas parece que sim e o humorista mostrou sua mão toda avermelhada.


Gosto do Pânico, acho que há gente talentosa ali e quadros divertidos. Mas o que Sterblitch vem fazendo com Guilherme Santana não tem mais a menor graça. É simplesmente tortura que não leva a nada. Qual o motivo de fazer isso com ele? Só por ser o mais novo integrante da turma? O que está acontecendo ali é que estão "batizando" Guilherme, que se juntou há pouco ao elenco do programa. Mas e daí? Vão ficar fazendo isso com ele até quando? Não precisa disso para ser engraçado.


Sério, Emílio, essa brincadeira já deu o que tinha que dar.




by Odair Braz Junior via Odair Braz Jr.Blog do Odair Braz Jr. - Cinema, TV, crítica e opinião - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário