quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Fazenda 6: Márcio é o 1º eliminado do reality (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em uma disputa bastante apertada com Denise Rocha, conhecida como o Furacão da CPI, o peão Márcio Duarte, irmão gêmeo do pagodeiro Vavá, foi o primeiro eliminado da sexta edição de A Fazenda, em Roça exibida na noite desta terça-feira (2), na TV Record. Com a perda de uma de suas integrantes, a equipe ovelha foi reforçada por Andressa, que estava sem grupo e substituiu o cantor.



"Ela é uma mulher muito forte, até no gênio mesmo. Mas é uma pessoa doce e meiga. E estou torcendo por ela", garantiu o agora ex-peão enquanto observava o retorno de Denise ao confinamento, momento em que foi recebida pelos colegas com atitudes variadas, ora de sorrisos e abraços, ora de descontentamento.



Ao contrário do que ocorre no Big Brother Brasil da concorrente TV Globo, as votações em A Fazenda têm como foco a indicação daquele que o público quer ver permanecer no programa, não de quem o telespectador pretende eliminar. No apertado primeiro embate do reality em 2013, Denise levou 52% dos votos.



"Eu preciso muito ficar na Fazenda. Quero que o público me conheça melhor, meu lado carinhoso", disse Denise antes de conhecer o resultado da Roça. "Eu quero a minha vida de volta e sem ninguém botando o dedo na minha cara."



Denise ficou ficou conhecida no Brasil no início de agosto de 2012, depois que um vídeo íntimo dela, então assessora do senador Ciro Nogueira, vazou na internet e virou assunto entre parlamentares e jornalistas que cobriam a CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira no Congresso. Segundo ela, as imagens de sexo, de 2006, mostravam um envolvimento com um policial.



A informação é do Terra.



via MUNDO NOVELAS http://www.mundonovelas.com.br/2013/07/a-fazenda-6-marcio-e-o-1-eliminado-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário