sábado, 6 de julho de 2013

Amor à Vida começa a enrolar para esticar a trama

bruno <i>Amor à Vida</i> começa a enrolar para esticar a trama

Bruno e Paolla estão em guerra por Paulinha (Foto: Divulgação/Globo)



A novela das nove da Globo começou já mostrando vários acontecimentos um em cima do outro. Por um lado, é bom para o espectador que tem muita história para acompanhar, mas por outro é complicado porque faz com que o autor "queime" um pouco de seus cartuchos. O resultado é que uma certa enrolação passa a ser necessária. Foi o que se viu no capítulo desta sexta (5).


Quem assistiu, viu que Bruno e Paolla discutiram e brigaram muito por causa de Paulinha. Paolla descobriu tudo e passou a acusar Bruno de ter roubado a menina. Tudo certo. Mas durante a discussão, Bruno ficou falando o tempo todo que tinha como explicar, que pode esclarecer tudo e que não fez o que Paolla diz. O tempo todo foi assim: Paolla acusando fortemente e Bruno lá, calado sem dar o motivo.


Oras, qualquer um na situação de Bruno já teria falado logo toda a verdade: que não roubou a criança, que a encontrou numa caçamba de lixo e que, na verdade, salvou a vida dela. Tudo bem que fez um ato ilegal ao registrar o bebê em seu nome sem avisar as autoridades, mas aí já é outra história. O que não dá é para o sujeito ficar de boca fechada correndo até o risco de ser preso. Mas toda novela tem enrolação e Amor à Vida chegou nessa fase.




by Odair Braz Junior via Odair Braz Jr.Blog do Odair Braz Jr. - Cinema, TV, crítica e opinião - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário