Alexandre Raposo não é mais o presidente da Rede Record.
O executivo acaba de ser substituído no cargo por Luiz Claúdio Costa, até então, diretor da afiliada da Record em Brasília.
Em sua trajetória no canal, Raposo foi diretor-geral da TV Record Nordeste (antiga TV Itapoan) e da Record Rio. Assumiu a presidência da Rede Record em 2005.
Entre as grandes empreitadas de sua gestão como presidente da emissora estão a criação do RecNov (complexo de estúdios da Record no Rio), do canal de notícias Record News e do portal de internet R7.
A saída de Raposo já era esperada no mercado, uma vez que o vice-presidente da emissora, Honorilton Gonçalves, deixou o canal no início da semana.
Bispo licenciado, Gonçalves era o verdadeiro comadante da Record e braço direito de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e proprietário da emissora. Ele foi substituido no cargo de VP por outro bispo da Universal, Marcelo Silva.
A mudança foi orquestrada pela Igreja Universal, que pretende realizar modificações na estrutura administrativa e na programação da Record.
Luiz Cláudio Costa está na Record desde 1994. Seu nome não aparecia entre os fortes candidatos à vaga de Raposo. Com certeza, tem muita gente surpresa com essa escolha
by Keila Jimenez via Outro Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário