quarta-feira, 17 de julho de 2013

Emílio Surita e o Pânico estão fazendo todo mundo de trouxa?

emilio Emílio Surita e o <i>Pânico</i> estão fazendo todo mundo de trouxa?

Emílio e Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Band)



Quem já acompanha o Pânico há um tempo sabe que o programa costuma, volta e meia, pregar peças nos espectadores. Eles criam um fato e ficam semanas ou meses sustentando a armação. Um caso bem famoso de uns anos trás foi o sumiço do Carioca, que "reapareceu" mais tarde como um monge, com cabelo raspado, batas e estava pregando nas ruas. A brincadeira durou semanas e muita gente caiu, outras pessoas ficaram em dúvida e depois todo mundo viu que era brincadeira.


A zoeira mais recente é esta com o humorista Guilherme Santana. O Pânico já fez todo o tipo de crueldade com o rapaz: arrancou suas sobrancelhas, tingiu e cortou seu cabelo e agora, o humilhou fazendo com que fosse para a cama com um travesti. Esta última aparentemente sem que Guilherme soubesse e com câmeras escondidas para mostrar tudo aos espectadores.


Acontece que com o Pânico a gente tem sempre de ficar com um pé atrás. Não me surpreenderia nem um pouco se logo mais todo mundo ficasse sabendo que tudo não passou de uma grande pegadinha. E que as brincadeiras foram todas feitas com a concordância de Guilherme, mesmo que ele se sinta mal com o que vem acontecendo. A gente sabe que quem entra para o programa de Emilio Surita tem meio que ficar à disposição para fazer o que for necessário. A vida particular dos integrantes é exposta e é isso aí. É um preço que todos pagam para estar ali no palco, afinal, mais à frente, eles sabem que vem a compensação com fama e dinheiro.


Assim, fique sempre com a pulga atrás da orelha. Todo esse caso com Guilherme pode não passar de uma grande brincadeira de Emílio, que adora o estilo Jackass.




by Odair Braz Junior via Odair Braz Jr.Blog do Odair Braz Jr. - Cinema, TV, crítica e opinião - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário