terça-feira, 9 de julho de 2013

Hoje no Globo Esporte 09/07/2013: Autuori diz estar desconfortável no Vasco e abre caminho para São Paulo

Paulo Autuori desembarque Vasco (Foto: Raphael Zarko)


Paulo Autuori concede entrevista improvisada no

saguão de aeroporto (Foto: Raphael Zarko)


Nos quase dez minutos de entrevista improvisada no saguão do aeroporto internacional Tom Jobim, o técnico Paulo Autuori foi questionado se ainda havia chance de permanecer em São Januário. Calmamente, o ainda treinador do Vasco disse que se sentia triste e impotente com a situação atual do clube e que a sua decisão não seria revista, apesar dos apelos da direção e do amigo e diretor de futebol Ricardo Gomes – que manteve a esperança ao afirmar que haveria um anúncio apenas à noite. O destino deve mesmo ser o São Paulo.


Autuori disse que tomou sua decisão às 12h da última sexta-feira, prazo final para o cumprimento da promessa de pagamento dos salários atrasados a funcionários e jogadores. E que a comunicou por e-mail, às 18h, ao diretor geral Cristiano Koehler.


- As pessoas estão sempre à espera que o Paulo possa empurrar um pouco as coisas com a barriga. Mas neste momento, se eu dissesse que estou acreditando, como acreditei em outros momentos, estaria mentindo – disse Paulo Autuori.



Nos últimos anos o São Paulo me procurou algumas vezes, e hoje eu estaria feliz da vida se pudesse dizer ‘não’ de novo, porque estaria confortável no clube em que estou. Mas não estou confortável”

Paulo Autuori


Sem dizer claramente durante a entrevista que estava fora do Vasco, apesar dos insistentes questionamentos, Autuori mostrou que a tendência é que se mude de São Januário para o Morumbi.


- Nos últimos anos o São Paulo me procurou algumas vezes, e hoje eu estaria feliz da vida se pudesse dizer “não” de novo, porque estaria confortável no clube em que estou. Mas não estou confortável. Uma vez resolvida a situação com o Vasco, estou aberto a qualquer possibilidade – afirmou o treinador.


Divulgação Globo


CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK


Curto






by blogtvtudo via Blog TV Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário