domingo, 14 de julho de 2013

Silvio Santos dá patada em filha Patricia durante gravação programa

TVT Humor: 'Nina' no Auditório do 'Silvio Santos'


No alto de seus 82 anos, Silvio Santos resolveu soltar o verbo em cima dos convidados de seu programa. O alvo mais recente foi, justamente, a sua filha, Patricia Abravanel. “Você não teve que dar certo porque você já está apadrinhada, é a filha do dono, nasceu dando certo”, disse.


A ex-malandrinha Lívia Andrade também foi alvo dos comentários maldosos do ex-dono do Baú. “É claro que a Lívia Andrade nunca vai usar, porque Jequiti é o perfume das estrelas. A Lívia Andrade não é nenhuma estrela, ela é um cometa de rabo curto”, afirmou Sílvio Santos.


Sem perder a esportiva, ele brincou sobre si mesmo: “Eu quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa”.


Não é nada incomum nesses rompantes sarcásticos de Sílvio Santos deixar seus convidados envergonhados em frente às câmeras.


Paraiba.Com


CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK


Curto






by blogtvtudo via Blog TV Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário